segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Momento Diminuto

Se beijares os meus lábios
que são carnudos e quentes,
ficarás apaixonada,
dando sorrisos contentes.

Pensando nas madrugadas
em como é bom o meu beijo,
que desperta dos teus sonhos
o mais louvável desejo.

Desejo que tu quimeras
e que esperas mesmo em lágrima;
um sonho de amor perene,
tua preciosa dracma.

Um beijo terno e gostoso,
fluídos sendo trocados,
essência do Deus de amor
ao seres apaixonados...

E quem não quer um bom beijo?
Digas a mim, fina Deia!
Pois sinto tanto desejo,
suave como azaleia.

Por que tu negas o beijo
que encenas em teu pensar?
Será que o amor inefável
nós não podemos sonhar?

Tu lembras da nossa história,
encaixe em todo o momento,
muxoxo mais que perfeito
que exala o bom sentimento...

Tu lembras dos meus abraços,
ternura meiga e constante
e dos meus lábios de fogo?
Digas a mim, linda amante!

Eu sei que lembras, querida,
que sofres sempre sozinha;
que sentes tanta saudade,
saudade minha, só minha.

Sei que muito vacilamos
e que nós não fomos sábios,
mas o ruim passará
se tu beijares meus lábios.

21/10/2013 18h43

3 comentários:

  1. O que em grande maneira aprecio em ti, como pessoa que também escreve é que assim como eu, acreditas que escrever é um buscar constante de aprendizado, é querer conhecer sempre, é jamais pensar que se é detentor de “todo” conhecimento. E acredito que por melhor que seja um escritor, ele precisa ter consciência disso, não importando seu estilo de escrita, estilo literário, enfim. Gosto ESPECIALMENTE do poema. Um abraço, Cairo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo poeta, gosto desse teu estilo muito próprio, apesar de bem cuidado e infinitamente inspirado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cairo! Me surpreendo cada vez mais com sua maneira de se expressar em versos tão lindos, cativantes, profundos! Beijos

    ResponderExcluir