quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Torando Bianca

Se você for bom de pisa,
venha aqui que vou torar!
Não perdoo cantador
que não sabe nem rimar.
São apenas as seis linhas
para a gente duelar.

Se a Bianca quer duelo
e se garante sozinha,
é melhor pegar martelo
e a peixeira na cozinha,
porque eu nunca tive medo
dessa sua ladainha.

Se você sabe rimar
me diga por que gagueja,
pega o mic já tremendo,
fala merda e só troveja,
depois diz que é rimadora,
mas a mim não faz inveja.

O juiz não bate em mim,
ele faz cumprir a lei...
Fica esperta bandoleira
que ele tá na cola, eu sei,
vai lhe pôr atrás das grades.
Pelo menos lhe avisei.

Eu sou mesmo um urubu,
o cheiro ruim me atiça...
Lá de cima vou flanando,
escolhendo qual carniça
vou comer ao meio dia,
pode rezar sua missa.

Se tem cantoria tente
fazer o ritmo perfeito,
pois o seu é muito torto,
todo cheio de defeito,
seu rimar é tão forçado,
amassado igual seu peito.

Se eu quisesse estar casado
não seria tafulão,
não beberia cerveja;
não lhe poria no chão,
colocaria num altar
com a aliança na mão.

A Bianca, coitadinha
não sabe nem escrever...
Se eu quisesse me casar
com ela não ia ser,
pois jumento é só no pasto
pra trabalhar té morrer.

Adoçante é muito ruim,
deixa o refresco amargando,
ele lembra bem você
quando você está rimando,
até parece um gaguinho
tão nervoso se expressando.

Eu percebo que você
perdeu toda a sua linha;
perdeu mais do que a estribeira,
foi comida com farinha,
pois é assim que a gente come
os ossinhos da galinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário