segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Musa

A inspiração vem como a brisa à noite;
e de mansinho vira luz de encanto.
Já não me importo com a senda e açoite,
porque ela faz ficar atrás o espanto.

Mesmo só tendo a inspiração pernoite
me sinto vate, um sonetista santo;
mesmo não tendo uma paixão que acoite,
sonho contigo e nós sorrindo tanto.

Porém se o acaso te trazer aqui
juntinho a mim, numa paixão febril,
vou me deixar apaixonar por ti.

A madrugada com escuro anil
em mim reluz o amor, porque senti
na inspiração que tive em teu perfil.

12/08/2013 4h20

2 comentários:

  1. Q coisa mais lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cairo, meu lord!

    Dessa vez, tu SE SUPEROU!!!!
    Divino!
    Lindo, Lindo, lindooo!!!!
    Meus Parabens! *.*

    Setepnre (Milla)

    ResponderExcluir